O Que Fazemos

O que fazemos - Cases Empresariais

Relações Públicas

Relações Públicas

O norte da comunicação empresarial deve contemplar os diversos públicos a que um produto, serviço ou marca se direciona. Nossa missão é identificar toda a cadeia de relacionamento da empresa e desenvolver ações para o seu atingimento, de forma marcante e eficiente.

Gerenciamento de Crise

Gerenciamento de Crise

Ferramenta de base das relações públicas, o gerenciamento de crise deve se antever a ele, mapeando todas as rotinas e os públicos envolvidos no seu cotidiano, estruturando ações preventivas e de contenção baseadas na transparência e no total atendimento de todas as demandas envolvidas.

Relações com a Imprensa

Relações com a Imprensa

Não basta expor um produto ou serviço na mídia: é preciso desenvolver uma comunicação estratégica que construa e consolide uma imagem de eficiência e credibilidade, com base na parceria entre cliente e imprensa.

Com a experiência de mais de 13 anos no segmento, ajudamos o cliente a identificar suas melhores práticas e a se estruturar para o melhor atingimento das diferentes mídias.

Mídias Sociais

Mídias Sociais

Num processo evolutivo sem volta, as mídias sociais imprimiram dinamismo nas relações das empresas com todas as suas frentes de comunicação, com forte poder de aproximação, agregação e também de ampliação de suas mensagens.

Mais do que quantidade, acreditamos na qualidade dos relacionamentos nesta plataforma on-line em que identificar os públicos-alvo, desenvolver a comunicação mais apropriada, assertiva, bem como gerenciar sua interação é uma missão que requer não apenas ferramentas tecnológicas, mas o entendimento do negócio do cliente, além de compromisso e responsabilidade com suas práticas, para a geração de conteúdo que engaje e gere resultados positivos no mundo off-line.

Análise de Exposição na Imprensa

Análise de Exposição na Imprensa

A aferição da participação de uma empresa na mídia editorial deve focar uma base qualitativa que contemple: veículo – relevância, foco e/ou amplitude; tamanho - espaço conquistado; créditos – fontes e correção das mensagens divulgadas.

Para medirmos a eficiência da presença da empresa na imprensa, desenvolvemos uma métrica de cruzamento dessas diferentes vertentes, que recebe uma conclusão analítica e personalizada da equipe de atendimento do cliente.

Media Training

Media Training

Os melhores resultados de participação na imprensa se conquistam pelo melhor atendimento às suas necessidades. Dessa forma, mais do que boa aparência, desenvoltura ao falar e domínio do seu negócio, a fonte precisa entender as necessidades e as dinâmicas de cada segmento da imprensa.

Com modelos personalizados de treinamento – teórico e prático –, direcionamos os clientes para o conhecimento dos bastidores da notícia e a melhor condução de suas mensagens, em consonância com os interesses da imprensa e seus públicos, visando o melhor resultado para ambos.

Conteúdos Editoriais

Conteúdos Editoriais

Coordenação editorial de publicações empresariais, revistas, newsletter e plataformas online (websites, blogs, e-mail marketing). Entendemos o universo do conteúdo alinhado à dinâmica de suas plataformas e os públicos a que se destina. Portanto, nossa atuação contempla também a coordenação e/ou a reestruturação dos meios em que os conteúdos devem ser ancorados, bem como a análise dos públicos-alvo dos veículos a serem desenvolvidos.

Cases Empresariais

Cases Empresariais

Desenvolvimento de conteúdo editorial e gráfico de cases destinados a premiações, com acompanhamento de todo o status junto à entidade promotora, desde a inscrição até a solenidade de entrega, além do fornecimento de consultoria em todos os trâmites do prêmio para o cliente.

Exemplos de premiações
• Prêmio Marketing Best e Marketing Best Social
• Top de Marketing (Associação Brasileira dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil)
• Prêmio ABMN (Associação Brasileira de Marketing e Negócios)
• Prêmio Walter Salles (Grupo Unibanco)

Cases Vencedores: Grupo Estado (Jornal O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Portal Limão) – em diferentes anos; Banco Itaú – em diferentes anos; Copagaz, Mercedes-Benz – em dois anos; Nestlé; Unibanco AIG.