Em Pauta

Nova fonte: REACTION SURF – tema: esportes e produção de pranchas

A Baruco Comunicação Estratégica informa aos colegas que passa a atender a fabricante nacional de pranchas Reaction Surf, idealizada pelo shaper Tiago Corrêa.

Filho de um neurocirurgião e uma neurologista, Tiago Corrêa foi contra os genes herdados pelos pais, que poderiam influenciar na vontade de exercer a medicina e, desde pequeno, mostrou sua paixão pelo mar e pelo surf.

Aos 8 anos de idade, quando morava em Santos, litoral paulista, pediu a sua primeira prancha aos pais, que a partir de então definiria o seu futuro profissional.

Com o passar dos anos, Tiago não apenas se dedicou à prática do esporte, mas também de produção de pranchas, função na qual se profissionalizou, cursando design gráfico, e investiu até criar sua própria fábrica e loja, em 2005.
Hoje, aos 34 anos, o shaper investe na automação otimizando os processos de produção de suas pranchas sem, no entanto, perder o cuidado artesanal que faz toda a diferença para o resultado final do produto.

Para a imprensa, colocamos o Tiago e a estrutura da fábrica e loja da Reaction Surf, para temas diversos do universo do surf, tais como os impactos da popularização do esporte pela notoriedade dos surfistas Mineirinho e Medina; orientações sobre perfis de pranchas para cada necessidade da prática do esporte (amadora e profissional) com bastidores de produção das mesmas; cenário de produtos e de produção de matérias relacionadas ao tema, entre outros.

Site: http://www.reactionsurf.com.br/

Redes Sociais - Reaction Surf
Facebook: https://www.facebook.com/reactionsurf
Instagram: https://www.instagram.com/reaction_surfboards/