Em Pauta

Doutor 123: solução online de agendamento de consultas e exames laboratoriais dá acesso à saúde com qualidade

Em meio às constantes mudanças do cenário de saúde brasileira, onde a grande maioria da população se encontra à margem do atendimento da saúde suplementar (convênios médicos) e é refém das filas do SUS, o Doutor 123 surge para preencher uma lacuna importante de serviços essenciais para cobertura de consultas e exames médicos, aliando qualidade a preços acessíveis.

Lançado no final de 2016 na região de São José dos Campos, no interior em São Paulo, a ferramenta apresenta seu plano de expansão para as principais regiões metropolitanas do Brasil, iniciando por Campinas.

Baseado em uma multiplataforma de serviços (site + aplicativo móvel), o Doutor 123 permite ao usuário/paciente ter acesso à médicos e clínicas de diversas especialidades a preços acessíveis. Conta ainda com ampla gama de exames, que podem ser agendados com o auxílio de consultores de atendimento. Além disso, oferecerá um sistema de avaliação, que ajuda a referenciar os atendimentos médicos para futuros usuários.

“O crescente aumento da população sem convênios médicos e mais de 60% da população sendo atendida pelo SUS (150,5 milhões dependem apenas do SUS), o Doutor 123 se apresenta como uma solução bastante eficiente e economicamente viável para uma parcela importante da sociedade que não pode esperar meses ou mesmo anos para um simples atendimento de especialidades na rede pública”, declara o CEO da empresa, Mauricio Trad.

Seguindo um modelo internacional em franco desenvolvimento e apoiado em estudos de mercado brasileiro, realizados com médicos, agentes de saúde, população, entre outros atores e potenciais beneficiários e agregadores do produto, o Doutor 123 vem priorizando o seu ingresso em território nacional nas regiões onde ainda não existem serviços semelhantes, visando agregar soluções imediatas a indivíduos que se encontram órfãos de atendimentos, bem como de médicos que viram suas receitas caírem pela recessão do País.

Como funciona o Doutor 123:

Para médicos, clínicas e laboratórios basta preencher um cadastro simples e rápido diretamente no portal www.doutor123.com.br

Para pacientes, além do acesso ao site, também é possível baixar o aplicativo que está disponível nos sistemas iOS e Android. Depois, para agendar uma consulta, basta escolher a especialidade, região e valores. O mesmo processo pode ser realizado para o agendamento de exames, que também contam suporte de atendimento dos consultores do Doutor 123.

Tanto para médicos como para pacientes, o acesso ao cadastro/aplicativo é gratuito, sem vínculo de mensalidades. O valor médio das consultas fica entre R$ 80,00 e R$220,00 e, dependendo do caso, como exames, o pagamento pode ser realizado em 10 parcelas.

Clique e conheça o site www.doutor123.com.br ou baixe o aplicativo:

AppStore: https://itunes.apple.com/br/app/doutor123/id1171540330?l=en&mt=8
Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.Doutor123